segunda-feira, 3 de março de 2008

E eu, Garota Enxaqueca, confesso:

Freqüento o Mercadão de Madureira. E sim, compro coisas lá. Muitas coisas, muitas coisinhas. Aquelas coisas inúteis que são absurdamente úteis... Ao nosso ego.
Não ia muito não. É contra-mão aqui de casa pra ir de ônibus e kombi nem pensar. Mas de carro tudo fica mais viável e mais perto, né mesmo? E mana chamou um dia desses pra ir, eu aprendi o caminho... E voilà! Temos alguém freqüentando àquelas bandas (acredita que eu fui até pro Madureira Shopping? Mas foi numa segunda-feira, num dia com muita chuva e num horário que shopping está vazio... Shopping cheio é o pior programa de índio que há!)
E o que fui fazer no Mercadão?
Eu tinha que comprar uma carteira nova, né, Zuzu... Ou você acha que eu usaria a antiga? Nem morta! Namorado jogou no rio pra mim. Quero essa coisa cheia de energia negativa não. Pois é. Eu realmente acredito nisso. Mas é história para outro post, mas saiba, de coração, Zuzu, que eu não estou debochando nem nada assim....
Enfim.
Tirando os pobres que freqüentam o local, até que é legal.
Não me chame de preconceituosa, pelo amordedeus... Mas eu não aguento aqueles seres pobres de espírito que só sabem se comunicar aos berros e chamam todo mundo de "Nem". E isso não está relacionado com a questão financeira não. Mas, digamos, que Madureira por si só abarca uma quantidade assustadora de pobres de espírito...
Mas então.
Comprei a minha carteira linda do Snoopy. E o porta moeda do Snoopy também. A Juli ficou abismada com isso... Por quê? Disse que me imaginava usando uma Victor Hugo ou algo do gênero...
Mas, amiga, como já chegamos a conclusão, eu sou um ser eclético... O mesmo ser que usa cremes da Vichy e água termal da La Roche é aquele que compra kits de sombra no Mercadão de Madureira...
Dizem que imagem não é nada, mas digamos que o meu conjunto causa boa presença... =P
Ah, sim.
E fazendo esse post ficar ainda mais fútil... R.Teresa se encontrava em promoção. Comprei várias camisas por R$10,00. E são de boa qualidade, não essas coisas que se compra na Renner e C&A (já repararam nas coisas cafonas que podem existir nessas lojas, deusdoceu?). Digo, você lava e a roupa continua, sabe?
E eu preciso de um guarda-roupa novo...
Não tiro foto de como está o meu closet por vergonha... =/
E eu zarpei!
Já falei muita coisa mulherzinha pra uma noite só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário