terça-feira, 4 de março de 2008

=D

Só os comentários dos leitores pra me deixar mais calma nesse momento, viu?
Obrigada, Zuzu...
Ah, sim...
Por que eu não me encontro calma no momento?
Então.
Porque tem muita gente burra a minha volta, tem muita gente querendo puxar o meu tapete, tem muita gente que fala mal de mim pelas costas, tem muita gente querendo pagar matador de aluguel para dar cabo de mim (não, não é exagero. É por aí mesmo. Tá, o ser em questão é maluco... Mas ainda bem que é maluco e pobre, porque se fosse maluco e rico, eu tava fudida. Ou morta, o que é muito pior e muito menos interessante).
Enfim.
Fui a Madureira hoje de novo.
Por outros motivos, não para ir ao Mercadão.
Acho que esse ano já fui mais a Madureira do que os últimos 10 anos inteiros. Sem noção. Acho que é isso que não tá me fazendo muito bem. Essa volta às origens.
E a minha passagem por Madureira ainda não terminou, Zuzu... A coisa tá feia pro meu lado, muito feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário