terça-feira, 4 de março de 2008

E seria amor?

Quando uma pessoa se anula por outra, quando deixa de lado o que realmente deseja, somente para seguir os passos e os dizeres do outro... Seria amor?

Quando se muda, dos pés à cabeça, se mudam os hábitos, os trejeitos, as modas por causa de alguém... Seria amor?

Quando se passa por cima de seus próprios ideais, se infringem as suas próprias regras por causa de terceiro... Seria amor?

Quando se aceita erros contínuos - digo contínuos porque todo mundo é capaz de errar algumas vezes. O problema está, realmente, na periodicidade -, quando se aceita agressões e torturas por dizer que é aquele o pré-destinado... Seria amor?

Quando se implora por carinho e atenção, quando se dá muito mais do que se recebe e se usa a desculpa "é o jeito dele, mas sei que ele me ama", mesmo que ele nunca demonstre... Seria amor?

Quando se quer estar junto, quando se anula para o mundo, quando a opinião é baseada no que outro pensa, quando não se faz nada se o outro não permite... Seria amor?

Quando se joga de cabeça num precipício, quando se fecha os olhos para os erros, os ouvidos para as agressões e a boca para a defesa... Seria amor?
PS.: Sim, eu vi Grey's Anatomy de novo.
E sim, falava sobre amor e afins.
É, isso mesmo. Eu vejo sempre.
E não reclame do meu lado mulherzinha aflorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário