segunda-feira, 10 de março de 2008

Por vezes, eu queria...

... ser um pouco menos de tudo que sou, essa coisa que não pesa, que não
leva, que não se retrai.

Queria ter o poder de odiar e odiando buscar revanche ou algo do gênero.
Não sei, acho que me falta essa maldade que todo mundo que é gente grande parece
ter, essa facilidade de enganar aos demais em prazer próprio - pensar só em si e
em mais ninguém.

Não, eu não sou perfeita e não penso que irei para o céu. Longe disso. Mas
digamos que as minhas maldades são muito pueris, coisa que se confessasse ao
padre ele riria na minha cara.

Por vezes, queria deixar de ser compreensiva incompreendida e ser a
madrasta cruel, a que puxa o tapete....


...
Convenceu, Zuzu?
Ai, que bom.
Estava ficando preocupada com essa coisa que se apoderou do meu corpo! Sabe o que é isso? Muito tempo sem escrever poesias! Sai esses esboços estranhos... Acho que é Biatriz, coitada, querendo dar sinal de vida...
Deusmelivre esse papel de vítima...
... rsrs....
Enfim.
Vim só pra avisar que tenho um post pra fazer com um selo novo que quero distribuir a alguns eleitos... Não, não estou me sentindo demais, nem nada disso... Mas é que tem gente por aí que não sabe o quanto me é importante ler os respectivos blogs... Pra me encontrar na loucura alheia, pra rir das desgraças alheias (não leve para o lado ruim, por favor! Eu rio sem parar das minhas desgraças!!), pra ver que ainda vale a pena ser uma pessoa boa num mundo tão ruim...
É isso.
Namorado de férias e temos cositas pra colocar em dia, sabe?
=)
Tipo... tenho que convencê-lo a me dar um Big Mac agora, com o risco com o filho dele nascer com cara de Big Mac - ou do Ronald Mc Donald's, já imaginou? Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário