segunda-feira, 10 de março de 2008

Bom dia, Zuzu!

Então, vi que muita gente perguntou de quem é a música... É do Coldplay, aquela boyband-gay-pseudo-intelectual-que-descamba-pro-emo. Pois é. Sempre que escuto os caras penso em suicídio... Naquela parte "I'll fix you" então, é um horror! Porém (porque na minha vida sempre existe um "porém") eles regravaram a música lá debaixo com o Buena Vista Social Club e ficou uma graça... Dá até pra dançar um mambo ou algo do gênero...
E como músicas são coisas que me influenciam, deusdocéu... Quem me conhece sabe que eu não sou muito chegada a buquê de flores (se um estranho te oferecer flores... apresente-o para a sua mãe! - teve uma publicidade assim e eu achava o máximo!), sobretudo de rosas... Aí, eu ficava pensando em qual momento realmente eu tomei aversão a tais flores... E consegui chegar a dois momentos específicos:
# 1 - quando a minha tia morreu. Havia muitas flores na capela, sobretudo rosas. E o cheiro, até hoje, me remete a morte.
# 2 - Ana Carolina - vocês já repararam que quase todas as músicas delas falam sobre rosas? Exemplo: "Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas/ Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa/ Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas/ Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas". Pois é. É isso mesmo. Leia a mensagem subliminar, Zuzu. Nada contra quem gosta de rosas, mas, digamos, que não é mesmo a minha praia. Decididamente. Acho que falta alguma coisa, sabe?
Ah, sim.
E a coisa mais crucial... Nada mais sem graça do que um buquê de rosas... Coloca do lado de um buquê de girassóis que você vai entender o que eu estou falando... (Sim, sim... eu já tive a oportunidade de fazer isso... =P )
E agora, zarpei, porque o tempo urge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário