domingo, 6 de abril de 2008

E agora, o expediente...

Pois é. Muita coisa ao mesmo tempo e pouco tempo para parar por aqui. Quem acompanhou os últimos acontecimentos, eu catei o namorado e fomos curtir uma pseudo-lua-de-mel. Ou algo que o valha... Pois é. Vontade de fazer de novo porque essa coisa de vida real é algo muito chato. Ser adulto é muito chato, isso sim. Hoje eu quase fiz a loucura de catar outra viagem no mundo virtual... Mas alguém tem que trabalhar pra pagar as contas, né mesmo? =P

E Laina Carla casou na sexta-feira - fotinho aí embaixo para provar que a louca não fugiu do altar. Pois é. Saudades dela. Ninguém me entende tão bem quanto ela... Que me desculpem todos os outros, mas tia Nana é coisa de outras vidas... Namorado também entende, mas ainda não sabe da missa a metade, então não vale (hihihi) Brincadeirinha.

Enfim.

Essa semana foi muito corrida, muito frenética e algo me diz que as coisas vão piorar ainda mais. Tudo bem. Pode mandar descer que eu agüento. Parece que vim ao mundo para isso mesmo... rsrs...

Bem.
Mas estou nos momentos das resoluções, de colocar as coisas em práticas, de cumprir promessas e metas. De organizar a vida - em todos os sentidos. Então, me desejem sorte, porque o bicho vai pegar. Porque é difícil sair da inércia; é difícil cortar certos vícios; é difícil controlar certos impulsos; é difícil abrir mão de certas comodidades. Entretanto a gente só cresce assim mesmo. Só que é difícil aceitar isso também. Mas você também já deve saber sobre cada um desses tópicos, né, Zuzu? Porque só pessoas inteligentes e experientes lêem o meu blog... =P

... e falando sobre leitura... tenho lido muitos blogs por aí, além dos das minhas listinhas... Só que... comentar simplesmente por comentar... não é bem a minha praia... Tenho lido muito rápido e por vezes acho que não entendo realmente o que deveria dizer - porque tem coisas que são para comentar e outras que são conversas internas, por assim dizer. Eu sei que assim, com esse meu mudismo, eu perco leitores que talvez pensem "pra que ler e comentar se ela não vai ao meu blog?" Olha, Zuzu, não pense isso, sério... é que eu sou relapsa mesmo, uma vergonha. Eu não ligo sequer pra minha mãe, tomo esporro do meu pai por ser tão independente e por vezes nem respondo aos amigos no MSN.... Viu que eu falei lá em cima que eu quero organizar a vida e cortar certos vícios? Pois é. É por aí... Ser auto-suficiente e achar que falar "bom dia" mentalmente tá valendo é um vício...

Alguém que fala espanhol deu uma olhadinha na música que está a dois post aí embaixo? Pois é. Desde que escutei essa música vi que ela é a minha cara. Porque realmente no me gusta la gente e otras cositas más. E sim. Isso me causa problemas absurdos. Não entendem que eu posso querer ficar na minha e ao mesmo tempo não ser uma sociopata. Sei lá o que o povo pensa. Se é que pensa. A idéia que rola por aí é que se você não assina embaixo do que os outros dizem, que se você não segue a corrente pensante, você é um lixo, um zero a esquerda, ou sei lá o quê.

Ao mesmo tempo que todos pregam que há que se aceitar diferenças e afins, se você não abraça os ideais e as idéias dos demais você não presta. Pois é. Eu não abraço mesmo. E se alguma coisa realmente cai no gosto popular me interessa muito menos. Já deixei de comprar certas roupas simplesmente porque estavam "na moda" rsrs... Ou então, se gosto muito, compro e deixo pra usar depois que saiu das revistas... Pois é. Cada louco com a sua mania. E certas coisas a gente não entende, simplesmente aceita.

E boa semana pra você, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário