segunda-feira, 7 de abril de 2008

Que chuva foi essa no RJ?

E eu toda feliz e contente curtindo o frio da Cidade Imperial - que, dizem os cartazes espalhados pelo o RJ, está com a parte histórica revitalizada... Finalmente parece que a obra acabou.... O que significa que turistas infernais tomarão conta da Teresa' street - sabia lá que o mundo estava acabando em água na Baixada Fluminense? Como é que eu poderia saber da tempestade? Começou na serra e piorou ao entrar naquele inferno chamado Caxias.


Fiquei mais de uma hora embaixo de chuva naquele lugar! Aula foi pro saco mesmo resolvi - não me pergunte o porquê, Zuzu, são aquelas coisas que ninguém explica - tomar a Av. Brasil. Olha, eu tenho que tirar o chapéu às pessoas que fazem tal trajeto todo dia pra trabalhar. São nesses momentos que eu entendo porque o Brasil realmente não vai pra frente. Porque acredito que é inadmissível que uma via expressa com faixa seletiva simplesmente pare. Não dá pra crer. Ok, hoje chovia mas é sempre assim. É só escutar esses milhões de "Repórter Áereo" ou sei lá o quê pra saber que isso acontece.


E chega.

Tá ficando muito sério o post e seriedade eu só quero no mundo real mesmo... Aqui, falemos do último sapato que comprei, da bolsa linda que vi no shopping... Não quero comentar o PAC que mais tem cara de arrecadação de voto, da Ministra que mete o bedelho onde não é chamada, da epidemia de dengue que só não piora porque o mosquito não quer e tampouco de crianças arremessadas pela janela de pai por madrasta... É muita coisa real pra minha loirice latente...






... ah, sim... E como me pediram - e para aclarar que a ovelha fofa não é de verdade - fotinhos para vocês conhecerem a mais nova moradora do meu zoológico... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário