segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meme

Amanda Bia - que nunca se esquece de mim, mesmo que a gente suma uma do MSN da outra por longos períodos - me passou um MEME que consiste no seguinte: Abrir um livro - preferencialmente o seu favorito, na página 161 e copiar a 5ª frase completa.
Pois bem, meus livros favoritos não são em português - na verdade, tem um que eu gostei muito na língua lusitana (A Menina que Roubava Livros) mas emprestei para Garota Estressada e ainda não sei onde está...
Então, duas frases, de dois livros bem distintos entre si:

"De manera confusa anhelaba no sabía qué."

De todo lo visible y lo invisible, de Lucía Etxebarría.

"Tan segura estaba, que había previsto la forma en que abriría la puerta para decirle adiós con la mano."

Cien años de soledad, Gabriel García Márquez.
Pois é. Tinha que ser comigo mesmo. Os dois livros preferidos, ao chegar ao mesmo ponto - no caso, a 5ª frase da página 161 - apresentam idéias tão opostas... Pois é. Novidade, contradição na minha vida absurdamente contraditória...
Ah, sim...Quem eu quero saber o que anda lendo por aí...
Tia Ly, do Cantinho Bom;
Nanda, do Princesa Plebéia.
Marcela, do Contra Pra Marcela.
Melina, do Isso Mesmo que Você Leu.
Maroca, do Penso, blogo, insisto.
E quem quiser fazer, é lógico!!! Me avisa, please, se fizer, viu? Quer ler as frases soltas por aí...
=)
obs: preguiça de fazer a coisa bunitinha e colocar os devidos links... =/... Mas você se achou, né, Zuzu?
Zarpei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário