sexta-feira, 11 de abril de 2008

Meme...

Enquando espero o meu almoço ficar pronto (porque tudo pra mim é mais complicado e feito especialmente para o meu ser... ), respondi o meme que a Flávia, do Vidente do Amor, me passou.

Refazendo a brincadeira, me relembrei do tempo de colégio... Quando as gurias faziam aqueles cadernos com um monte de perguntas e pediam para que as amigas respondessem, sabe? ... rsrs... Pois é...


Se eu fosse um mês seria... Novembro, na Europa, claro. Porque começa a ficar frio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado pela manhã quando não tenho que trabalhar
Se eu fosse um número seria... 7 - o número da perfeição
Se eu fosse um planeta seria... Antares - tá, é uma estrela. Mas acho o nome sonoro
Se eu fosse uma direção seria... Pra Cidade Imperial... Hihihihi... Sempre!
Se eu fosse um móvel seria... Um sofá cama - prático, funcional mas no final meio incômodo...
Se eu fosse um líquido seria... Coca-cola light (ué? Eu ainda não sou isso?)
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Água Marinha
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
Se eu fosse uma fruta seria... mamão
Se eu fosse uma flor seria... Girassol ( =D)
Se eu fosse um clima seria... frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... verde
Se eu fosse um animal seria... lince
Se eu fosse um som seria... silêncio
Se eu fosse uma letra de música, seria... Uma grande recopilação...
Se eu fosse uma comida seria… churrasco
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Florença
Se eu fosse um gosto seria... salgado
Se eu fosse um cheiro seria… de chuva na terra
Se eu fosse uma palavra seria… divertida ou sarcástica. Depende de quem a usa
Se eu fosse um verbo seria… dormir
Se eu fosse um objeto seria… caneta
S eu fosse uma roupa seria… calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Enfim... (isso já é considerado uma expressão?)
Se eu fosse um desenho animado seria… A Bela e a Fera (não me pergunte, por favor...)
Se eu fosse um filme seria… Filme Cabeça com romance e comédia (sim, existe). Tá, gosto de certos Filmes Cabeças que são dramas...
Se eu fosse forma seria… curvilínea
Se eu fosse uma estação seria… Final de outono, princípio de inverno
Se eu fosse uma frase seria… Agora fudeu tudo!


E repasso para:

Penso, Blogo, Insisto
Cantinho Bom
La Traviata
Estranha eu? Ah, são seus olhos
Dominus
Pensamentos de Poetisa
Mariliando
Gabi Mazzei
Máquinas de Letras

ai, Zuzu... faz aê!!! É um exercício legal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário