sexta-feira, 11 de abril de 2008


Dominicanas foram buscar na Alemanha a sobrinha que estava em Mônaco.
A confusão rendeu momentos de pânico e uma viagem extra de 840 quilômetros.

Duas mulheres da República Dominicana viajaram da Itália até Munique, na Alemanha, para encontrar a sobrinha de 14 anos que estaria esperando na estação de trem... de Mônaco.
Em italiano, Munique é chamada de "Monaco di Baviera". "O problema é que elas pensaram que Mônaco fosse Munique", disse um porta-voz da polícia alemã.
As duas dominicanas saíram de carro de Trento, no norte da Itália, e cruzaram os Alpes alemães em busca da sobrinha de 14 anos que, pensavam elas, estaria no trem Paris-Munique. Mas a menina não apareceu e elas entraram em pânico, pedindo ajuda à polícia.
Como as tias só falavam italiano e espanhol, e como a sobrinha não tinha celular, as autoridades demoraram uma hora e meia para entender o que estava acontecendo.
Alertadas, as mulheres voltaram para o carro e dirigiram até Mônaco, a 840 quilômetros de distância dali, para encontrar a sobrinha na estação de trem correta.


Eu só tenho algumas perguntas para fazer:

[1] Como uma adolescente do 1º mundo não tem celular? Todo mundo tem celular hoje em dia... E na Itália eles praticamente te dão de graça na rua...
[2] As tias se encontraram com a sobrinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário