sábado, 12 de abril de 2008

Ninguém me passou, mas eu tenho insônia

Não, Zuzu, insônia não se passa mesmo. Quero dizer que ninguém me passou o meme e tampouco eu o vi por aí. Resolvi criá-lo. Mas é lógico que nesse mundo de meu deus ninguém tem uma idéia original, então já deve ter por aí eu é que não vi.

Mas, enfim, continuando. O meme consiste em fazer uma lista com as comunidades que te resumem no Orkut e explicar a eleição. Alowww... Foge a regra:

[1] Dizer que não tem Orkut, que isso é coisa de desocupado - porque todo mundo tem ou já teve. Nem que seja um falso pra bisbilhotar a vida alheia.

[2] Dizer que as 2.387.912 comunidades são um resumo de você. Fala sério. Isso não é resumo, é mais que triologia do Matrix e Senhor dos Anéis juntas. Tente cair o número para 5, ok? Tá, pode chegar a 7 por motivos cabalísticos...

Vamos lá!

Pessoas que vêem nuances - porque eu presto atenção demais nos detalhes e vejo o que vai acontecer a mil anos luz

Eu falo palavrão, PORRA - Tenho realmente que explicar, Zuzu? =P E que se fodam os machistas que pensam que mulher não deve falar palavrão porque é feio...

Não subestime a minha inteligência - Nada me irrita mais do que aquelas pessoas que pensam que podem realmente me enganar... Eu só entro no jogo quando me convém, Zuzu...

Tem dias em que tudo me irrita - sobretudo quando não tomo meu remédio pra TPM por um bom tempo e o mundo passa a conspirar contra a mim!

Tá no Inferno, abraça o Capeta - o que é um peido pra quem já tá todo cagado? A situação não pode ficar pior? Então, enjoy it! =) Eu é que não me descabelo mais pelo leite já derramado...rsrs...

Escrever é a minha terapia - O quê??? Você ainda não tinha percebido, Zuzu? Sério? Puxa, então agora você já sabe! =) Tenho diários dos tempos mais remotos possíveis, tenho poesias e poesias esperando um Mecena para publicá-las e histórias gigantescas esperando a Globo me encontrar... rsrs...

Eu não tenho um bom coração - É, eu não tenho mesmo. Tenho que confessar. Mas sou honesta, leve isso em consideração, Zuzu...

Ah, sim!!!
Como é que o Meme não vai ser passado??? Estraga a brincadeira, né?
=P
Olha, eu queria mesmo que TODOS que se sentissem impelidos a fazer a brincadeira, se apropriasse da idéia (e me avissasse, pelo menos, pra eu ir lá ver as respostinhas...rsrs). Porém, alguns queridos da lista eu quero intimar a fazer: (Ih... eu não tenho nenhuma comunidade no Orkut dizendo o quão mandona eu sou... rsrs... Tenho que catar uma!)
Ah, sim...
E tem outro meme gigante aí embaixo... E sim, pessoas indicadas... =) E que vão sofrer, porque também é de pensar e de escrever...
Tá pensando que a vida é fácil, Zuzu, e é só repassar selinho? rsrs Nananinanão! Tem que pensar também... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário