quarta-feira, 21 de maio de 2008

Por que tenho certeza que Deus não quer que eu faça dieta.

Eu não sou chocolatra. Não sou, é sério. Chocólatra é meu pai, que ganha chocolate e esconde pra comer sozinho e depois ainda diz que comeram todo o chocolate dele. Pois é. Não, eu não tenho tara por doces. Gosto de comer coisas, digamos, não muito saudáveis. Desculpa, meu paladar é infantil, o que posso fazer eu? Culpa da minha mãe. Ou da minha criação. Ou da televisão. De qualquer um, mas não minha. De acordo com a minha mãe aos 30 anos eu já deveria ter superado os meus traumas... Enfim. Não se superam traumas tão facilmente. Tipo, eu querer fazer Jazz e me colocarem no balé clássico - motivo pelo qual eu não suporto rosa até hoje. Mas então, continuando...

Eu não sou chocólatra.

Mas tenho umas manias estranhas e obsessões piores ainda. Inclusive com comida. E estava eu comentando com namorado que estou no meu momento in love com o Suflair. Não sei o porquê, mas adoro a sensação que o chocolate causa na boca. Pois é. Ele me olhou com cara de "você não se cansa de me assustar com as suas estranhezas", mas tudo bem. Já nos acostumamos com situações desse tipo...

Agora...
Ele não estava preparado para o escândalo que fiz ao ver que há agora isso:





Sovertrolata eu sou. Se a categoria não existe acabou de ser inventada. Imagina o escândalo que fiz ao ver o cartaz de um McFlurry de Suflair? Imaginou? Piora por 20. Ainda bem que eu estava no subúrbio, lugar de escândalos mesmo. O pior foi a cara da atendente me avisando que tinha acabado o chocolate e não seria possível comer um McFlurry de Suflair...

Deprimi imensamente.
E implorei a namorado pra parar no primeiro drive-thru do caminho.
Só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO. O namorado por se render aos meus caprichos e o McFlurry, que juntou as minhas duas últimas paixões de todos os tempos.

Mas não coma não, Zuzu.
Vai que o chocolate acaba em todos os McDonalds do Mundo? Curo como o vício???


Nenhum comentário:

Postar um comentário