quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vizinho FDP

Vocês sabem que eu não tenho lá muitos vizinhos e faço questão de manter a minha janela fechada e não quero mesmo saber quem mora na minha rua.
Pois bem.
Mas como eu tenho uma sorte do caralho o cara mais escroto das redondezas mora no apartamento de frente para o meu. E o maldito não trabalha, como eu já citei num dos posts que já escrevi sobre o dito cujo. Eu e eu corro o risco de dar de cara pança enorme de cerveja que vem acompanhada de dois gravetos que se dizem pernas e aquela cara nojenta com nariz de batata a qualquer hora do dia e da noite. Sem contar que posso abrir a minha janela e ver o maldito soltando pipa do 3º andar. Numa tarde de terça-feira. Ou qualquer outra feira. Isso aos 40 anos. É muita escrotice num ser só. Sem contar as amizades estranhas que ele tem com os moleques das redondezas... Já vi cenas que me deixaram de queixo caído. Sorte que o namorado também viu exatamente igual e ninguém pode dizer que eu alucinei.
Mas como tudo pode piorar nesse mundo de meudeus, ele deu pra bater na mulher. Começou com um tapa. Agora o negócio 'tá profissional. Acho que tá rolando soco no olho e chute na barriga.
E quer saber o mais impressionante? É a mulher que sustenta o ser.
Estou muito puta, mas muito puta mesmo. Porque é um desrespeito. Alguém que não se sustenta, às custas de terceiros, se portar assim com quem o sustenta.
Fiz o que achei que me cabia.
Vamos ver no que dá agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário