quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aff....


E o dia começou muito bem. Um puta frio. Uma puta chuva. E eu tinha que ir trabalhar absurdamente cedo. Em Jakacity, aquele lugar onde amanhece mais tarde. Pois é, amanhece mesmo. Eu não tinha me dado conta. Enfim. Cheguei onde tinha que chegar e o termômetro marcava 13 graus. Pois é.

E ao sair do colégio, não é que eu caí? Imagina. Cair no meio de um monte de pirralhos da terceira série - atual quarto ano. E é óbvio que eu soltei um palavrão. Só espero que nenhum deles tenha escutado. Sei lá, pra manter a inocência por mais um tempo. Mas teve uma guriazinha que veio me ajudar - tá vendo, Zuzu? Nem tudo está perdido...

E lá fui eu pra Tijuca. Odeio aquele lugar. Já disse isso, né? Pois é. Odeio com todas as minhas forças. Mas era um mal necessário. Fazer depilação é um mal necessário. A porra é fazer depilação nesse frio. Como disse pra minha depiladora, só ela mesmo para me fazer tirar a roupa hoje...

E como eu comi um presunto não muito católico ontem, hoje acordei absurdamente enjoada. Impossível de ir pra Botafogo. Acho que teria sérios problemas... Não só por causa do presunto e sim da combinação presunto me deixando mal, chuva que não parava e carro sem combustível - que eu, sabiamente, havia esquecido de abastecer (essa coisa de voltar a ser loira não está contribuindo muito não...).

Enfim, fui para o outro colégio, aula de estagiário... Que eu juro que me parece ser uma pessoa de bem, que estuda e se esforça. Até estava tranquila... E a aula foi horrível. Por causa do nervosismo do ser. Cara, eu entendo. Eu passei por isso também, fiquei nervosa que foi um horror - normal, todo mundo que tem sangue nas veias fica, né mesmo? Mas putz... Deixar o nervosismo acabar com a aula, aí não dá.

Enfim.
E volto pra casa. O único problema era chegar em casa. Porque eu sempre faço um caminho - linha vermelha/linha amarela - e hoje, justo hoje, decido fazer outro... E tem um puta engarrafamento... E fui tentar fugir tomando outro caminhho... E descubro que está tudo em obra... E mais uma volta gigantesca!

E eu tinha que terminar materiais para deixar em outro colégio... E olha que FELICIDADE. A minha impressora deu pau. Assim, do nada. Fiquei mais de uma hora tentando fazer a merda funcionar, me sujei toda de tinta, esmurrei, gritei e claro que de nada adiantou. Absolutamente nada. E tive que ligar pro distinto colégio - às 5:00 da tarde - e dizem que o material não ficará pronto pro dia que eu quero. Como assim, Bial? Desenha porque eu não entendi... "É que a xerox não é tirada aqui e tenho que mandar por malote... Preciso de pelo menos 4 dias". Hei! Porque ninguém me avisou desse pequeno DETALHE? Porque simplesmente disseram "3 dias"? O que eu entendo por 3 dias é que eu posso deixar lá HOJE até o horário de fechar e SÁBADO vai estar pronto. É uma maneira diferente de contar, mas são 3 dias, né mesmo? Se é algo tão complexo, que dissesse que era preciso uma semana, deusdoceu. E o pior é que sei que no fundo, no fundo ninguém vai acreditar que a culpa é da minha impressora... Ainda mais porque a minha conexão com a internet tinha saído pro café e só voltou às 6 da tarde - pois é, porque desgraça pouca é bobagem, né mesmo? É, mandei os arquivos só depois das 6. E me desculpando - metade do email é pedindo desculpa, fazendo reverências e afins.

E pensa que acabou, caro leitor, óbvio que não! Porque vou dar teste em 3 turmas amanhã e tenho um material pra levar para outra... se não tenho impressora, como vou fazer, visto que a aula começa às 7:30 da madrugada e a xerox do colégio em questão só abre às 9:00 da manhã? Ah, sim, outro detalhe: esqueci de comprar papel. Simplesmente esqueci. Lembrei no meio da confusão da impressora... E de revolta, não saí mais. Muito frio lá forar

Mas não quero pensar nisso, de verdade, não quero.

Eu quero é comer macarrão.
E é isso que eu vou fazer agora!

Ah, sim.
E tentando abstrair o Fábio Júnior que tá tocando na vizinhança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário