quarta-feira, 18 de junho de 2008

aimeudeus...

... eu não sei se ela é maluca. Sei que tem motorista particular. E o apartamento tem uma vista linda da Lagoa. Serve? ... rsrs...

E aproveitando, que tô por aqui (mesmo que não pudesse estar... hihihihi...) Faço um meme que a Vidente do Amor me indicou.

Valeu, Flavita!

=)

Three meme

Três alegrias

# Minha família - porque, no final das contas, é com quem se pode contar. SEMPRE.
# Meus (selecionados) amigos - e entra namorado nessa categoria, melhor amigo no momento... =)
# Minhas cachorras - são loucas, bagunceiras e fedorentas, mas a amo de paixão

Três medos

# De errar
# De ficar muito doente
# De ter muito medo e isso me paralisar

Três objetivos

# Pagar as minhas contas - =S
# Comprar um apartamento - que eu compre, meu dinheiro, meu suor.
# Estabilidade - na qual eu não tenha que agradar o universo que tenho que agradar no momento

Três Obsessões atuais

# Suflair
# Comida Japonesa
# Dormir

(não sei se são atuais. mas são obssessões... rsrs...)

Três fatos surpreendentes

# Eu realmente sei dirigir (às vezes me enrolo no volante, mas tudo bem)
# Eu gosto de Direito - mas ainda odeio advogados
# Eu posso passar um mês sem comprar sapatos

Três indicados para fazer o MEME?

# Tia Ly, do Cantinho Bom
# Maroca, do Penso, Blogo e Insisto
# Natalia, do La Traviata

Nenhum comentário:

Postar um comentário