segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alguém se lembra dos cursos antigos do Senac?

Bem, havia uns cursos lá. De tudo que se pode imaginar. Eu fiz até Vitrinismo. Pois é. Eu sou vitrinista. Enfim, coisas da vida.

Um dos que eu fiz era algo do tipo "como se relacionar no trabalho" ou algo do gênero... E, no final das contas, era uma grande terapia em grupo. E sim, nesses cursos sempre aparecem uns malucos... Tá, Zuzu, eu estava lá mas não era a maluca em questão... Tinha um cara absurdamente mais maluco do que eu. Na verdade, no final do curso eu torci o pé e tive que engessar. O cara desenhou uma suástica no me gesso. E também contava todos os problemas que ele tinha em casa e como não gosta de gente ao seu redor. Pois é. Ainda bem que naquela época ainda não estava na moda pegar armas e sair atirando por aí.

E sábado eu comecei a dar aula num cursinho preparatório.

ADIVINHA quem era o ser sentado na primeira carteira, da primeira fila.


Ganha um doce quem descobrir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário