domingo, 29 de junho de 2008

Drops

Sinto sono.
Aiaiai... Kd a novidade, né mesmo?

Mas então, pra contar rapidinho...


(1)


Meu presente do Dia dos Namorados finalmente chegou!
=D
Ah, é ... Eu não contei o que era...Pois é, eu ganhei uma cama. Sim, sim. Uma cama. E namorado disse que falta o fogão e a geladeira... Vem cá... Isso não é quase um pedido de casamento não?

=O


(2)


Se lembra da história do material pro curso? Pois é. Às 19:30 da noite de sexta-feira fui avisada que realmente eu não teria material para o dia seguinte... E sim, eu tive que comprar uma impressora. Comprei uma a laser. Vamos ver se é realmente econômica como dizem... Mas a outra vou levar para a autorizada... Ainda está na garantia, acredita???


(3)


Hoje fui ao cinema. Tinha que usar os ingressos que ganhei e que só valiam até junho. Estava lá, feliz e contente comprando a pipoca maravilhosa do Cinemark quando vejo que há um estojo de metal que era uma graça - do novo desenho, Wall E, do robozinho. Pergunto para o guri do Caixa se eu poderia comprar e ele diz que sim e que custa R$2,00. Mas o cara não devia ter certeza absoluta e foi perguntar para uma outra menina. A resposta? Ela gritou um "NÃO!, Não pode!" Gente. Mas foi um berro. Daqueles de fazer todo mundo olhar. Será que ela se esqueceu onde estava? Que não estávamos na Baixada onde ela deve morar? O rapaz disse pra ela confirmar com o gerente, acho eu, coisa que ela realmente não parecia muito a fim de fazer... E qual não foi a surpresa? Depois de tão veemente berro, ela teve que voltar atrás porque o gerente sim, já havia liberado a venda... Por isso é que tem gente que vai morrer detrás de um balcão... E eu tenho uma latinha muito fofa do Wall E!

\O/



(4)


E qual foi o filme que eu fui ver?? Finalmente, Sex and the City!
=D
Só havia, no total, 4 pessoas no cinema. Sessão privada. Coisas da Barra. Quando no suburbio isso aconteceria, Zuzu??
Mas falemos do filme... Me senti vendo uma temporada completa numa tarde. Só que com mais sexo. E com a Carrie não fumando. E com o namorado com aquela cara de "coisa de mulherzinha". Pois é.
Realmente é bem mulherzinha. Mas eu gosto, o que posso fazer?Claro, não todos os dias, nem sempre. Ninguém merece ser sempre mulherzinha...
... porém...
Eu adoro o estilo das mulheres de Sex and the City. Há exageros, mas há estilo. E não vou explicar aqui. Estilo é uma coisa que se tem ou não se tem... Não há como explicá-lo...
;-P

O final é clichê, óbvio.
Porém, acho que fica a mensagem de que tudo deve ser considerado, avaliado e que todas as histórias têm mais de uma versão e em relacionamentos não há como se culpar só uma parte ou dizer que foi determinada parte que salvou a relação.

RELOAD pós-comentário da Jaya:
Acho que não ficou muito claro... Mas eu gostei do filme imaginando que era o DVD de uma temporada completa, entendem? Não fiquei triste porque eu não paguei o ingresso... Mas, realmente, achei desnecessário o filme. Se fizerem o 2 (coisa que é possível) espero sair em DVD e alugo, carambolas... =P

(5)


Agradecimentos a todos que visitaram a minha humilde casa! Sem tempo para retribuir as visitas agora... Namorado tá aqui do lado reclamando atenção...


Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário