quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quanto vale ou é por quilo? - Parte II

Cada dia que passa me assusto mais. Não é à toa que a música do Skank por vezes não sai da minha cabeça.

Me diz, Zuzu, o que leva uma pessoa que não acredita no que faz continuar na mesma profissão? O que leva um ser fazer um serviço meia-boca? É porque não consegue coisa melhor? É porque sabe que não tem condição de fazer alguma coisa melhor? É porque se acomodou mesmo e só está esperando a morte?

Eu não sei o que acontece, eu não sou se sou absurdamente diferente, mas se algo não me agrada eu mudo de rumo, recomeço, saio de perto, parto pra outra. Mas não fico vendo a carne apodrecer, não fico dizendo que a culpa não é minha, que já estava assim quando eu cheguei e o sistema não deixa que se mude.

Não estou dizendo que não devemos entender "como a banda toca". Não é isso. Cada caso é um caso, cada história é uma história. Entretanto, se o que estou vivendo no momento não é o que eu quero, vou procurar o que seja. Não vou ficar me sujeitando a algo que me agride e tampouco ser duas caras - para quem coordena sou uma coisa, digo que sigo o que tenho que seguir e quando não estou diante dos superiores falo e faço tudo ao revés, como se a responsabilidade não fosse minha e eu fosse simplesmente um pau mandado.

Não, eu não estudei para isso mesmo...

E agora chega, eu sei, que você não ganha pra ficar lendo esse papo de maluco. Prometo que vou voltar as minhas frivolidades e meus sapatos.





=)





... e soube os perfumes...

Nossa!
Quantos exemplos de perfumes!!!
rsrs...
E eu tb uso o J´Adore... E o comercial é direto. Não diz muita coisa tampouco, mas enfim... O perfume diz tudo...

E como é que eu esqueci os comercias da Liv Tyler?? Tenho que concordar, eles são tudo de chiquês..... Mas eu não me lembro de qual perfume se trata - então, acho que o objetivo não foi alcançado, me fazer comprar o dito perfume... rsrs....



Zarpei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário