terça-feira, 3 de junho de 2008

Que porra é essa de Armandinho?

Porque eu tinha que agüentar aquela coisa do "semente, semente, semente..." Música de maluco. E não de Maluco Beleza. Eu tinha quase que certeza que ele tinha dado pra alguém para fazer sucesso. Depois que escutei com mais atenção o novo "sucesso" do cara, tenho absoluta certeza:

Quando me da uma louca
eu saio pra rua pra beijar na boca
Numa calça desbotada
e a cabeça virada pra chamar a atenção de você, só de você.....

Eu nunca saio da linha só saio sozinha não tenho ninguém
Mamãe as vezes reclama que eu não vou pra cama com alguém
Ela não sabe a filha que tem
Ela não sabe a filha que tem

Quando se sente o que sente se for diferente tem sempre um porquê
Mamãe as vezes reclama mas essa semana eu vou ter que dizer
Que ela não sabe a filha que tem
Ela não sabe a filha que tem

mama mam mama mama mamama mamamama
mama mama mama mama mamama mamamama
Quando me da uma louca eu saio pra rua pra beijar na boca

Uma coisa maravilhosamente bem escrita, né mesmo, Zuzu? Pelo menos, acho que ele se achou! Ou se perdeu. Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário