quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu tive um sonho

E nesse sonho havia um leão. Ou vários. Sei lá, havia leão. E eu não sei jogar no bicho, então, nem adianta vir com essa idéia, Zuzu.

Mas como tenho internet e isto é a cura de todos os males, a Bíblia dos tempos modernos (na verdade, já viu as Bíblias On Line, Zuzu? E eu que tive que aprender com aquelas letrinhas miudinhas! Affff...), fui catar o que significa:

Leão - se o leão estiver solto, triunfo sobre os inimigos. Se estiver preso, mudanças na vida para melhor

e


Leão - Proteção de alguém poderoso. Grande força em todas as situações. Sorte: leão.

Então, cheguei às seguintes conclusões:

1) Vou me vingar de todos os filhadaputa que estiverem na minha frente.
2) Vou ganhar na Megasena
3) Vou ser apadrianhada por um Peixe Grande.
4) Não vou mais precisar tomar Targifor.
5) Tenho que jogar no bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário