quarta-feira, 30 de julho de 2008

Presentinho!

E eu ganhei um selo lindo, com uma musa estampado nele da Talita, lá do TPM VIRAL... Muito obrigadinha, guapa... Não sei nem como cheguei ao blog da moça, mas foi um achado! Estou com uma lista tão boa de blogs de leitura que, realmente, é difícil passá-lo só pra alguns... =( ...


Porém, eu tb não gosto de dizer que é pra "todo mundo da lista" ... Porque eu fico com vergonha de pegar os selinhos dos amiguitos que fazem isso em seus respectivos blogs.... rsrs... Mesmo que eu saiba que muitos o fazem de coração! Então... Eu indico (e tem gente que eu não vou indicar pq eu vi que já ganhou... rsrs...)



A outra
Amanda Bia
Candy
Ingrith
Namorado
Maria Renata
Talvez eu conte... um dia
Tia Ly
Tiffany
E aproveitando que eu tô por aqui... A minha casa de Veraneio ganhou selinho também! =) Que foi dado pela Candy:


E esse eu dou para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário