quarta-feira, 16 de julho de 2008

MEME! \O/

... cara... eu já havia visto esse meme em alguns blogs e pensei "nossa, que coisa complicada!" Até comentei em algum que "ainda bem que não me tinham passado". Pois é. Eu ainda não havia visto lá no da Dona Amanda Bia... E adivinha... Sim, sim... Ela me passou... E nem foi tão difícil assim, tá legal? =P

Então, vamos lá!

É o seguinte:


É o seguinte:

[1] Escolher banda/artista.

[2] Responder somente com os títulos das canções.

[1] Nando Reis - porque adoro as músicas dele... =) ...

1. Descreva-se: Quase que Dezoito

2. O que as pessoas acham de você: Sangue Latino

3. Descreva sua última relação: Você Não Sabe O Que Perdeu

4. Descreva a atual relação: Você Me Faz Continuar

5. Onde queria estar agora: No Recreio

6. O que você pensa sobre o amor: De Noite Na Cama

7. Como é sua vida: Não Vou Me Adaptar

8. Se tivesse direito a apenas um desejo: Resposta

9. Uma frase sábia: A Minha Gratidão É Uma Pessoa

10. Uma frase para os próximos: O Mundo É bão, Sebastião

Então... agora as vítimas... quero dizer, aos blogueiros escolhidos para a tarefa!
=P

=> Cantinho Bom
=> Penso, blogo e insisto
=> Máquina de Letras
=> Bagulhetes
=> Crônicas Urbanas
=> Infinito Particular
=> Um blog pra chamar de meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário