terça-feira, 15 de julho de 2008

A propaganda é a alma do negócio

Cara, é o que dizem, pelo menos.
E deve ser.
Sei lá.
O caso é que eu não sei fazer propaganda. Não consigo me propagar assim. Não consigo escrever num comentário num blog alheio "me visite", "me linke" ou me sei lá o quê. Não dá, não consigo fazer. Essa coisa de marketing pessoal é algo que não está no meu dicionário...
Na verdade, por vezes vou lá num blog e deixo um comentário em algo que ache que é legal... Mas se eu não comento nem blogs que estão aí do lado, imagina os que eu vou achando em outros blogs? =/ São raros... Porque tem postagens legais dos blogs já linkados que eu não comento! Por motivos diversos: o pc que trava, o velox que caí, ou eu tô com milhões de janelas abertas e esqueço mesmo... =@
Cara... sem contar os blogs legais que eu acho mas por fazer milhões de coisas ao mesmo tempo não comento nem coloco nos favoritos - e como os meus históricos são automaticamente apagados quando desligo o pc, aí ferra tudo. Não dá pra voltar assim tão falso de volta...
Pois é.
Eu juro que queria comentar em milhaaaaaaares de blogs e ter milhaaaaaares de comentários no meu blog, estar no ranking lá em cima no BlogBlogs e sei lá mais onde... Mas não dá. Não sou eu. Eu escrevo pra mim mesma e tenho que me acostumar com o fato. Sem contar que tem gente que prefere não comentar pra não me xingar - porque eu sei que, por vezes, pego pesado... Falo mais do que devo...
Tenho que me acostumar com o fato, também, que o meu bom senso não me permite ter uma "assinatura personalizada" para os comentários que deixo nos blogs. Não dá. É demais pra mim. É muito... suburbano, sabe? Ou "me olhe, preciso de atenção" ... Não estou dizendo o de colocar o endereço do blog... estou dizendo algo como ME VISITE mesmo...
Então, isso tudo é pra dizer que eu vou arrumar os endereços de alguns blogs que eu tenho visitado e que ainda não estão devidamente linkados - porque eu quero e não porque foram pessoas que simplesmente caíram de pára-quedas pedindo para serem linkadas - muitos que pedem, não merecem. Desculpem-me, não se ofendam, mas é o que a minha experiência me mostra...
Ah, sim
E mesmo que eu não peça, fico muito feliz ao ver meu blog linkado em blogs legais.
=)
Obrigadinha a todos que o fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário