sábado, 12 de julho de 2008

Ontem eu cismei que tinha que comprar um estabilizador

Aqueles pra computadores, sabe?
Pois é.
Eu tenho um. Que foi comprado há uns 10 anos atrás. Não sei a vida útil de um estabilizador, mas considere que ele está ligado direto há muito tempo. Nunca o desligo. E agora, há um adendo. Eu ainda não contei a minha odisséia com a(s) minha(s) impressora(s) e essas coisas que só acontecem comigo, mas em breve o farei.

Pois bem.
Eu tinha que comprar um estabilizador e já que eu estava lá perdida pela terra de Noel fui ao Iguatemi. Que tem lá um pólo-meia-boca de informática.

Gente, acho que em pouco tempo aquele pólo-meia-boca não mais existirá. É sério. Eu fui atacada assim que entrei por vários vendedores. Que queriam me vender estabilizadores por R$40,00... Alowww!!! Eles não conhecem um lugar chamado CASA & VÍDEO não?

O mais interessante foi um ser tentando me convencer que comprar um no-break era o négocio da década. Que não há muita diferença do preço - só, talvez, uns R$150,00. Pois é. Eu tive que gritar com o ser para que ele realmente entendesse o que significa o advérbio NÃO. Enfim.

Não, eu não comprei estabilizador de R$40,00 tampouco o filtro de linha de R$25,00. Que eu seja consumista, Zuzu, mas trouxa ainda não sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário