sexta-feira, 11 de julho de 2008

Regalitos! =)

Que bommmmm!!! Mesmo sumida, lembram de mim!

=)

Ganhei esse selinho fofo da Lili, do BAGULHETES... Obrigadinha, guapa! Tô toda me sentindo...



E eu o indico para:

# Talita, do TPM VIRAL
# Monica, do CRONICAS URBANAS
# Ingrith, do UM BLOG PRA CHAMAR DE MEU!
# Melina, do ME PARECE VITAL
# Natalia, do LA TRAVIATA
# Tia Ly, do CANTINHO BOM
# Amanda, do É SÓ SAUDADE
# Nalu, do INFINITO PARTICULAR

Na mesma indicação deste selinho, havia esse outro aqui, ó:


... como eu tô numa fase meio carente, resolvi roubar pra mim tb... =P ... Na verdade, Zuzu, é que eu tenho realmente blogs para os quais eu tiro o chapéu... E quando eu crescer vou querer ter um igual!!

E são eles:

# Amanda, do É SÓ SAUDADE
# Natalia, do LA TRAVIATA
# Maroca, do PENSO, BLOGO, INSISTO
# Jana, do ENTRETANTAS, EU
# Dominique, do DOMINUS
# Marcela, do INFINITO PARTICULAR
# L.S. Alves, do MÁQUINA DE LETRAS
# India, do UMA BORBOLETA

... guapos, mesmo que eu não comente sempre, esses blogs são paradas obrigatórias... São o meu recreio no meio da correção eterna das provas... rsrs...

Besos, besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário