quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sobre futebol

Eu não tenho time.
Não adianta, já disse que era América para que me deixassem em paz por algum tempo - visto que o América estava sei lá em qual divisão e não jogava.... E o que o América resolve fazer? Isso, voltar a jogar. E a perder, essa é a merda pior. Porque todo mundo me enchia o saco. E eu com isso! Não escalo o time, nem sem que é o técnico.
Enfim.
Eu não gosto dessas rivalidades de times. Não tenho nada contra ninguém, gosto de ver gol, isso é bem verdade. De qualquer um. Gosto de gols bem-feitos. E é isso.
Por isso é que eu não entendo esses malditos fRamenguistas que ficam felizes pelo Fluminense tem perdido para LDU. Tem noção? Tem noção que soltaram fogos e colocaram o hino do fRamengo pra tocar? Tipo, de madrugada? Hei! Eu tenho que acordar cedo! Mas fRamenguista é raça ruim mesmo, né não?
E hoje, quando eu acordei, o hino do Flamengo ainda tocava... E tocava... e tocava...
E ao chegar ao colégio tenho que agüentar alunos implicando com os alunos que são fluminense... e um deles até levou uma camisa onde escreveu 'LDU "Eu já sabia" '. E, clarooooo, ter que escutar a maldita pergunta: 'professora, qual é o seu time?'.
A partir de hoje eu sou Bangu!
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário