segunda-feira, 4 de agosto de 2008

MEME I


A Lili me indicou para o meme com o sugestivo nome de "EU JÁ"...

Então, vai lá:

Eu já fiz coisas impublicáveis - e que assim continuarão
Já me arrependi de coisas que disse - mas não retiro nada
Já me arrependi de ter ficado quieta - mas hoje vejo que foi o melhor
Já quis ser outra pessoa - mas não sei se daria certo
Já agradeci por ser quem sou - e agradeço todos os dias
Já caí em público - e ri da minha própria desgraça
Já chorei em público - e fingi que era alergia
Já ri sozinha, no meio de uma multidão - e nem liguei para o que pensavam
Já vi o sol nascer - e fotografei
Já tirei o sapato ao chegar em casa pra não acordar ninguém - pra manter a aparência de santa
Já fingi que me apaixonei - porque diziam que a vida é mais bonita assim
Já menti vários "Eu te amo" - porque há mentiras piedosas
Já fui magra - sim, juro que é verdade
Já fui loira - e voltei a ser
Já fui ruiva - tudo me cansa, por vezes
Já fui morena - variar sempre é bom
Já quis muito - na verdade, ainda quero
Já tive pouco - forma de me lembrar que a vida nunca pára
Já pensei em desistir - porque isso é necessário!
Já forcei além da conta - porque esse é meu hábito
Já fugi - muitas, diversas vezes
Já voltei - porque eu sei que é o certo
Já desejei - porque desejar é o primeiro passo
Já reneguei - porque, por vezes, é preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário