terça-feira, 5 de agosto de 2008

Por que odeio vizinhos

Cara.
Tenho uma vizinha que quer catequizar toda a vizinhança.
Todo dia, no mesmo bat-horário ela coloca o mesmo bat-cd-evangélico numa altura que chega até o coração do inferno. Sério. Você quer dormir até depois das 7 da madrugada? Problema seu! Porque ela precisa exorcizar os demônios dela. Sério. Queria saber o que ela faz durante a noite para ter tantos pecados pela manhã e precisar se desguelar cantando as mesmas músicas, todos os dias, para todos que a cercam - e os que não cercam também porque estou um tantinho longe dela.... E não deveria estar escutando sobre a vitória da cruz ou sei lá o quê!

Eu não sou uma herege, Zuzu, te dou a minha palavra. Tampouco tenho qualquer coisa contra qualquer religião que seja. Mas acredito muito no respeito. E que o meu direito termina onde o do outro começa. No caso, eu sou a outra. E eu tenho direito a não escutar as músicas e os berros da vizinha-pecadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário