quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MEME II

Maria Renata me indicou esse meme e eu acho que já tinha feito em algum lugar do passado... mas como adoro essas coisinhas que remetem ao meu tempo"ginasial" (palavra que nem existe mais, deusdoceu!), fiz mais uma vez:

Três coisas que me assustam:
01: ruas alagadas
02: problemáticos sexuais
03: pessoas que se preocupam em demasia com a vida alheia


Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: sono
02: fome
03: e um cadin de não-sei-o-quê (coisa que sempre me persegue)

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: "Alô?"
02: "Oi, Mô!"
03: "Já comeu?"

Três coisas que eu odeio:
01: que berrem o meu nome
02: gente burra03: pessoas em excesso


Três coisas que eu não entendo:
01: matemática
02: minha mãe
03: como ainda não fiquei rica

Três nomes:
01: Beatriz
02: Micaela
03: Daniel

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Espelho
02: Impressoras
03: Porta-treco

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Respondendo o meme
02: Lendo blogs
03: Me arrumando pra sair


Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Conhecer a Europa
02: Ter uma casa com jardim
03: Passar 6 meses de completamente de férias

Três coisas que eu sei fazer:
01: Falar espanhol
02: Descobrir mentiras
03: Poesia

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Dormir pouco
02: Controlar a ansiedade
03: Entender certas particularidades

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Sincera
02: Teimosa
03: Irreverente

Três filmes que você deveria assistir:
01: Closer
02: Minha Vida Sem Mim
03: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: Olhos Famintos
02: Arquivo X03: Pacto com Lobos

Três filmes que você sempre assiste:
01: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
02: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
03: Closer

Três comidas favoritas:
01: Japonesa
02: Italiana
03: Portuguesa

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Matemática
02: Alemão
03: A ficar de boca fechada em determinados momentos


Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Água com gás
02: Coca-cola Light
03: Toddy


Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Rá-Tim-Bum
02: Chaves
03: Punk - A levada da breca


Três programas de TV que não perco por nada:
01: Greys Anatomy
02: House
03: Seinfield


Três pessoas:
01: Laina Carla
02: Ju
03: Namorado

Três coisas que faço todo dia:
01: trabalhar
02: navegar na internet
03: ouvir música

Três coisas que fiz hoje:
01: me estressei com meu provedor
02: escrevi no meu blog
03: pifei a minha tv

Três coisas na gaveta:
01: papéis velhos
02: canetas
03: e coisas que não posso contar pra ninguém

Três datas importantes:
01: final das aulas - todos os anos, meu dia mais feliz
02: qualquer feriado prolongado
03: 01 de janeiro - idéia de que tudo pode realmente ser diferente

Três anos importantes na minha vida:
01: 1978 - e o mundo ficou muito mais interessante
02: 1998 - início de faculdade
03: 2005 - porque nem tudo é tão ruim como a gente pensa...

Três livros importantes para mim:
01: Cem Anos de Solidão
02: A Menina que Roubava Livros
03: Comer, Rezar e Amar

Três estilos musicas que eu gosto:
01: Rock
02: MPB
03: Sei lá... Tem mais alguma coisa interessante?

Três vícios:
01: música
02: livros
03: blogar

Três coisas que desejo pra você:
01: Amigos verdadeiros e inimigos justos
02: Que a vida não seja muito dura, tampouco muito fácil
03: Que tudo que vc me deseja, receba em dobro...

Indico para:

Um blog pra chamar de MEU!
Lomyne's in tha house
we all live in a candy submarine...
Bagulhetes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário