quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Olha, Zuzu, você pode realmente achar que eu sou um ser encrenqueiro no mundo real pelas coisas que lê aqui. Mas eu não sou. Te garanto que não sou. Na verdade, eu faço parte do time daqueles que acreditam que não merda pequena não vale o meu estresse. E, se formos pensar bem, 85% do que nos cerca é merda pequena. Por isso que eu deixo pra lá. Posso vir aqui e descer o KCT, mas, com certeza, aqui desse lado da tela continuo uma lady. Tem gente que me acha um doce, pode?


Pois é.
Mas até eu canso em algum momento.
Até eu tenho vontade de, vez por outra, escancarar as janelas do meu palácio.
Até eu, vez por outra, quero mandar alguém que merecer tomar no cú.
Mas não o faço.
Eu me seguro ao máximo.
Mas se continuarem tentando me tirar do sério, vão conseguir.
Já surtei uma vez.
Surto de novo.


Se eu sumir, é porque me internaram.
Mas eu acho que até o final da semana eu mato um, Zuzu... Eu mato sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário