quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nada contra fakes - post dedicado a eles...

Porque todo mundo já teve o seu dia de fake, Cara Pálida... Vamos colocar as cartas na mesa, né mesmo? Todo mundo já fuxicou o orkut alheio, todo mundo já fuxicou blog alheio e não duvido nada, mas nada mesmo, que tenha feito MSN fake só pra ver se certas pessoas estavam on line e simplesmente não queriam falar com a gente...


Com certeza já devem ter colocado o nº do celular "sem identificação" para ligar para alguém - pelo mais diversos motivos. Não entremos em detalhes. Ou pediu que um amigo/a ligasse para algum número para ver se tal pessoa se encontrava.


Porque somos humanos e ponto final.


A merda é que tem gente que não assume, não assume por nada desse mundo. Tem gente que posa de santo, que se diz muito altruísta, superior e maduro. Mas gosta de ter fakes. Gosta de ficar em cima do muro observando. Gosta de deixar bem marcadinho - eu vim ao seu orkut... Pra mim, está nas entrelinhas "eu te cultuo" ...


Cara Pálida, repassando: eu não tenho nada contra isso. Só faça direito, porra. Não preciso saber que um ser que não tem nome foi no meu Orkut - pode ir, mas eu não preciso saber. Porque, no final das contas, eu sei de onde vêm essas visitas. Então, para quê, não é mesmo?


Será que quer que eu desenhe?
Será que quer realmente que eu ensine?


O pior é quando o fake é alguém que 'tá por perto... e depois solta o que descobriu... É foda. Burro ao quadrado!


Ah! Chegou aqui? Tá lendo isso? É pra vc mesmo, otário... Mais uma vez: Aprende a usar a internet, porra! Não deixe que todo mundo saiba que você é alguém que precisa desesperadamente de atenção! Não deixe que todo mundo saiba que você é alguém que ama receber comentários te xingando (porque isso é, realmente, muito estranho...)




PS.: Peço sinceras desculpas aos meus 5 leitores, que sempre aqui, me lêem, nem sempre comentam, mas sei que são do bem! É que tem muita energia negativa me perseguindo... Gente que não tem vida própria, que quer fingir que tem e não larga do meu pé! E eu precisava colocar pra fora... Porque eu não vou dar esse gostinho pros meus vizinhos, não vou mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário