quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não reclama, não reclama...

... não reclama porque piora!

Então.
Meu pai não queria ir ao mercado com a minha mãe. Porque diz que a minha mãe compra tudo, menos o que está na lista. Há um fundo de verdade. Mas eu sofro do mesmo mal. Ainda mais se for o meu pai pagando e não o meu rico dinheirinho.

Enfim.
Fui pro mercado com o meu pai. Com uma lista enorme. Que não escrevi, foi a minha Bisa. Meu pai lá, com a lista a postos. Vai comprar só o que está na lista, etc e tal.

E meu pai perde a lista.
Bem assim, sem maiores explicações.

Eu, como boa filha que sou, vou à caça da lista. E salvo a pobre da pá do tiozinho que varre o mercado. Ainda bem que é o meu pai que fica segurando a lista.

No meio das compras, me liga a minha irmã. Porque queria shampoo, condicionador e afins. E lá vou eu escolher. E meu pai quer que eu pegue queijo, que também não estava na lista. E eu lá sei qual é o queijo que as pessoas comem no andar debaixo da casa? Então a balconista me deixou experimentar os queijos minas. Disse que tinha diferença. Até o momento, não descobri qual.

Enfim.
Depois que tudo foi comprado, meu pai me acusa de comprar coisas que estavam fora da lista. Como assim, cara pálida?! Eu!?

Pois é.
Fui acusada de estourar o orçamento (!?)

E viemos do mercado, cheguei em casa, feliz e contente e a empregada já avisa:

"não se assuste com o banheiro".
Pronto! Me assustei.

Implodiram o meu banheiro.
Esse é o resumo.
Por causa de um vazamento no andar debaixo...
Implodiram o banheiro.
E umas 2 toneladas de entulho tomaram conta do meu loft! E a Mabel deve achar que as pedras de cimento são brinquedos novos, porque colocou um monte na cama dela.

E não, eu não terei banheiro no loft por pelo menos 2 dias.
E não tenho dinheiro para ir pra um hotel.

Resumindo: eu vou ter que conviver com a minha família. H.E.L.P. /O\

Fui agora lá no banheiro.
Estão tirando o box.
Tem um buraco gigante.
Acho que vou aproveitar e colocar uma banheira...

Ah, sim.
O vazamento ainda não foi encontrado.

Divertiiiiiiiidooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário