quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sabe a pior parte...

... da obra no banheiro?
Não, não é poeira. Tampouco a Mabel comendo os pedaços de cimento (não se preocupem, ela não comeu mais não); tampouco ser um processo absurdamente complicado fazer xixi.
A pior parte, a pior de todas é que a porra do vazamento não é no banheiro. Isso mesmo. Explodiram o meu banheiro a troco de nada. Não vem de lá o vazamento. Vem de Nárnia, ao que tudo indica.
Quando minha mãe me viu hoje perguntou se eu não tinha dormido. Mas eu dormi, dormi sim. Mas ao acordar não achei a minha escova de dente elétrica. Foi tracada pela terra. Literalmente. Deve ter caído e ficou embaixo dos escombros. Porque ninguém foi capaz de ver se tudo realmente tinha sido devidamente retirado do banheiro. Que se foda eu, que estava no mercado me estressando com o meu pai. E, falando em pai, ele não quis colocar uma banheira pra mim no banheiro! Cara! O buraco gigantesco já está feito mesmo... O que custa!?
Voltando ao problema da escova... Tive que escovar dente como uma reles mortal, com uma escova que (ainda bem que sou prevenida) estava guardada no meu quarto.
Por favor, Zuzu, pague um hotel pra mim. Acho que me suicido até o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário