quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sorte de hoje:


Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis

Eu bem que tentei... Mas meu pai não aceitou mesmo a idéia da banheira...

PS.:Acho que o orkut tá de sacanagem comigo... Tipo, essas "sortes" que ele tem me enviado só podem ser sacanagem, deusdoceu!


... e aproveitando, apresento a você, Zuzu, meu banheiro!

... ou o que sobrou dele, sei lá... Deu uma olhadinha básica no tamanho das pedras?...

... e eu olho pras pedras e a única coisa que consigo imaginar é que essa terra está aí há quase meio século... Acho eu, sei lá. Tá a eternidade inteira. A areia deve ter sido retirada da Praia da Barra - meu pai confessou que fazia isso... Todo mundo fazia isso... O problema do Sérgio Naia é que ele resolveu colocar a areia da Barra pra fazer o prédio... e só! Esqueceu de coisas legais como cimento, pedra e afins...

... e esse é o teto da cozinha, de onde vinha a goteira... que, simplesmente, SUMIU. Assim, sem mais nem menos. Não se sabe de onde ela veio e tampouco pra onde ela foi. A minha teoria continua sendo Nárnia, Zuzu...


Ah, sim.
As fotos foram para que vocês se apiedem, parem de rir da minha tragédia e façam uma vaquinha pra me pagar um hotel! E pra me comprar uma escova elétrica nova, porque ninguém sabe onde está a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário