quinta-feira, 18 de setembro de 2008

[ainda não estou aqui]

ai, gente, que horror.
Toda vez que venho nessa lanhouse o cara tá resolvendo algum pepino de cliente. Discutindo com algum cliente, explicando-se para algum cliente.
acho que até minha última estada aqui sairá pancadaria.
Pelo menos a lanhouse em questão é de família, sem aquele ar estranho da outra lá perto de casa.
Pois é, isso mesmo. Nada resolvido lá em casa. Mas não quero falar sobre isso. Nem quero falar que o meu salário acabou e o mês mal passou da metade. Pois é. Vida que segue.
Enfim.
Conte-me as coisas, Zuzu. Como vai tudo? E a família?

Cara.
Tem um homem do meu lado vendo lutas de box no Youtube. Tem noção? Tem noção que tem gente que paga lanhouse pra ver luta de box? Eu não tô falando de adolescente não. Tô falando de gente grande, com contas pra pagar, sabe? Gente como eu... Que paga lanhouse pra escrever no blog... hum... mas então, continuando...

Final de ano - porque é 4º bimestre, então é final de ano para mim - e eu repito o meu mantra: preciso de férias. Quero férias. O mais rápido possível. Mas como diz a minha depiladora, não estou reclamando. Não quero que o ritmo diminua, não quero perder mais nenhum aluno. Longe de mim. Mas que eu preciso de férias, tipo, pra alugar um monte de DVDs (ou pelo menos ver os que comprei e até hoje não vi) e ficar na cama comendo pipoca.

Mas, só pra saber.... alguém aí tem contatos poderosos dentro da Oi Velox que possa interceder por mim? Porque não tem um infeliz que realmente descubra o que está acontecendo na minha casa...

E o que tem salvo os meus dias é o 2 em 1 da Transamérica... aproveitando o bob por aqui finalmente fui ver o site... A enquete de ontem era algo do tipo, o que fazer para melhorar o seu ambiente de trabalho ou algo do gênero... Cara, sem chances para ser outra resposta: tirar os alunos de sala de aula. Simples assim.

E chega.
Eu não estou aqui e esse post tá muito sem nexo.
Ah!
Só mais uma informação: voltei a ser ruiva.
É, não dá pra fugir do que realmente sou.

Tô indo, zuzu...
Deseje-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário