quinta-feira, 11 de setembro de 2008

[eu não voltei]

É só um parêntesis.
Porque eu odeio a Oi Velox.
Eu odeio pedreiros.
Eu odeio alunos.
Eu odeio o mundo.
Até namorado já me disse pra parar de falar isso, porque atrai. Mas não dá.
E eu odeio lanhouses. Sempre acho que tem gente olhando o que escrevo. Por isso não escrevo em lanhouses. Sem contar que ontem eu me estressei numa. Porra. Parecia um puteiro. Não, não tinha putas. Mas tinha aquele clima inferninho. Ah, e nem sei se não tinha putas também. Tinha umas mulheres bem estranhas. E o som estava absurdamente alto. Alto mesmo. Quase achei que ia aparecer uma mulher fazendo uma pooldance - ou seja lá como se chama a dança naquele poste, que a Flávia Alessandra fez parecer tããããoooo fácil...
E as paredes eram pintadas de preto. Preto mesmo. Pretão. Só serviu pra passar vírus pro meu pendrive. Tá vendo como é puteiro? Mal entrei e já peguei um vírus!
Enfim.
Não me abandonem.
Eu vou voltar.
Assim que a Velox deixar.
Porque eu me recuso a pagar 100 reais pra um técnico vir desrotear o meu modem - porque, dizem, é esse o problema. Eu não sei mais. Só sei que nada sei - já tá lá em cima, e é por aí mesmo.
Porra,
como eu odeio lanhouses...
OBS.: Já tenho banheiro. Mas, por favor, não considerem uma reforma... Reforma seria se eu tivesse colocado a porra da hidromassagem. Como não o fiz, foi só apurrinhação mesmo... E ainda colocaram um piso que não é anti-derrapante. Acho que, em breve, terei outro tombo pra contar...
E obrigada pelas mensagens de apoio... Depósito na conta, nada... mas tudo bem, tudo bem...
OBS. 2: Realmente... é muita gente que liga e não deixa recados... Mas com o atendimento eletrônico da OI todo mundo fala, né??? Pra quê?? Falar com aquela máquina é que é realmente inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário