terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amo_muito_tudo_isso

Eu não tenho internet - novidade.
Eu não tenho saco pra fazer o que tenho que fazer - novidade.
Eu tenho uma preguiça absurda de estudar - novidade.
Eu sinto um sono da porra - novidade.
Eu quero mandar um monte de gente ir tomar no cú - novidade.

O mais interessante, cara pálida, é que se vc lê isso e me leva absurdamente a sério, deve pensar "como essa maluca vive?" Pois é.

Pelo amor de deus não me leve tão a sério.

Eu engulo muito sapo, viro noite terminando o que tenho que fazer e todo mundo me acha uma lady absurdamente educada.

Mas, mesmo assim (acho que por causa disso tudo) eu me odeio a maior parte do dia. Porque, sei lá, acho que por saber quem realmente eu sou, sei como eu minto pro mundo. E tudo que eu queria, realmente, era jogar tudo pro alto e sumir.

Mas eu não o faço. Eu não tenho esse dom.
E, também, porque eu preciso do dinheiro pra comprar sapatos - novidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário