quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MEME

Respondendo ao meme que recebi da Raquel, do Vivir para Contarla, há algum tempo atrás.
Motivo da demora pra responder - cara! Eu acho que não tenho muitos sonhos não... Sei lá, eu devo ser uma pessoa muito estranha mesmo... mas, enfim... Vamos lá!

Regras:

• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras

Oito sonhos...

1 - Escrever e publicar um livro - que vai ter que virar um BestSeller e eu vou ficar milionária e bonita a causa disso, tipo a autora de Harry Potter;

2 - Ter um negócio verdadeiramente meu - seja o que seja (já pensei até em puteiro. É sério). O lance é que eu não tenha patrão ou seja lá quem seja pra me dar ordens sem-noção;

3 - Que o meu salário seja verdadeiramente maior que o ano - não o mês, o mês é sonhar pequeno;

4 - Viajar muito, mas muito mesmo. E sem se preocupar com grana e afins. Já disse, não quero ter preocupações pequenas;

5 - Ter motorista particular;

6 - Ter uma casa enorme pra poder ter um monte de cachorros;

7 - Alguém pra cuidar da casa enorme e do monte de cachorros;

8 - Uma mesada na minha conta corrente no valor de R$ 10.000,00. Que simplesmente apareça lá, doada por um Mecena caridoso.

E quem tem que soltar a imaginação:

Sunflower
Ingrith
Lili
Lomyne
Tiffany
A Outra
Talita
Glayce

Nenhum comentário:

Postar um comentário