sábado, 4 de outubro de 2008

Presentinhos! \O/

Nem nesse momento OFF da minha vida virtual minhas leitoras me esquecem...
=)

Da Vivizinha, do Cartas que Nunca te entregarei, esses dois:




obs.: alguém me explica essa imagem??
Eu NUNCA a entendo!!

Da Rafa, do Apenas Rafa...

Guapas, muito obrigada mesmo!!!

=)

A Lili, do Bagulhetes, me passou um meme - aquele das "7 coisas" ... Mas cara... isso é muito difícil pra mim! =S ... Sério... Como eu já respondi há algum tempo "7 segredos" sobre mim, coloco-o aqui de novo... rsrs... Mas tenho quase certeza que já fiz algo do estilo do pedido pela Lili tb... rsrs

[Publicado, originalmente, em 03/09/07 - e não, não mudou nada não... =) ]


Pensei muito e muito e muito. Acho que consigo contar 7 coisas que não saio espalhando por aí mas que também não vai fazer ninguém sair correndo da minha vida... Não tem nada demais, Zuzu... por favor, não pense que vou mudar o mundo contando isso... é que estava por terminar mesmo e eu não consigo deixar nada pela metade...
Então, vamos lá:

[1] Tenho pânico de elevador. Já fui muito pior, claro. Mas aí veio a UERJ na minha vida e estudar no 11º andar é algo que te faz superar esse trauma... O pânico vem desde sempre, mas aos 9 anos tive que descer ao térreo do prédio de uma tia minha e pra não ir sozinha levei o meu primo comigo. Detalhe importante: ele não tinha mais que 7 meses, acho eu. É, isso mesmo. Levei um bebê pra me defender. O que aconteceu? O óbvio, o que sempre acontece comigo: fiquei presa no elevador. A porta abriu mas estávamos pelo menos meio elevador abaixo do andar. Foram os 2 minutos mais longos e histéricos da minha vida.

[2] Sou preguiçosa ao extremo. Todo mundo pensa que eu sempre fui uma aluna aplicada, etc e tal. Tudo lorota (Mas eu nunca disse que era estudiosa ou algo do gênero, juro! Só não desmenti. Nem reforcei. Fiquei muda, ora bolas... da mesma forma que fico muda quando dizem que parece que nasci e fui criada no Alto Leblon...). Porém, quando me proponho a fazer qualquer coisa que seja - estudar, corrigir trabalhos, arrumar armários ou afins - eu não paro até acabar tudo. Dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou uma boiada pra não sair dela.

[3] As pessoas me irritam. São poucas as que consigo aturar por muito tempo. Na verdade, não sou muito de ficar em “grupinhos”. Às vezes tenho vontade de chegar para o infeliz que acha que está arrasando e mandar um “cala boca, porra! Vc é chato pra caralho!”. Pois é. Eu poderia entrar em outros detalhes sórdidos, como o dia que disse aos meus adolescentes que eu sou meio sociopata... Eles ficaram mudos. Assustados. Nunca mais tive problemas de disciplina...

[4] Tenho preguiça de contar a mesma história mais de uma vez. Assim como odeio pessoas que ficam contando a mesma coisa milhares de vezes. E pessoas que contam tudo nos mínimos detalhes, transformando até o sonho mais sem graça num enredo de Hollywood por causa da quantidade de detalhes – mas os sonhos continuam sendo sem graça... e patéticos.

[5] Não lembro da minha infância. Não sei o porquê, mas acho que é porque não me esforço muito para isso. É essa minha mania de só olhar para o futuro, sabe? Me lembro da Europa... Isso sim... mas Europa é sempre inesquecível...

[6] Adorava assistir Betty, la fea. (e não quero ouvir nenhum comentário sobre isso!)

E a coisa mais bombástica e que sempre renego:
[7] Sou loira. Sim, eu sou. Pinto o cabelo desde os 12 anos não é à toa, não é mesmo, Zuzu... E nem uma piadinha sobre isso, ‘tá legal??

Não vou passar pra ninguém... Mas acho um exercício bem legal! Não quer postar, tudo bem. Mas, de vez em quando, é muito bom encarar certas verdades que queremos esconder a tanto custo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário