domingo, 9 de novembro de 2008

Mulher é bicho burro...

E, olha, nada de aparecer ninguém revoltado nos comentários. Porque mulher é bicho burro mesmo. Visto o sucesso que certos blogs de cafajestes fazem por aí... Porque mulher gosta de ler e fingir que é muito esperta. PN (porra nenhuma) .

Mulher gosta de acreditar que "domina a situação". Que entende muito bem o que o homem quer e que ele, sim, está a fim dela... Fala sério, fala muito sério...

Então, deixa eu me organizar que não estou escrevendo lé com cré...

O caso é o seguinte:

Uma amiga minha tomou um pé na bunda. Já contei o caso nesse post aqui. Então. Mas ela não aprende, não aprende mesmo. E tem essa tendência a acreditar que tudo vai ser diferente, que o infeliz vai aprender a ser gente, essas coisas.
E continuou sendo "amiguinha dele". E eu avisei... Cara... larga dessa, não fica dando mole pra vagabundo... o cara foi um FDP... Mas ela escutou? Claro que não...

Então, o cara devia estar carente e começou a se engraçar pro lado dela de novo... E eu falei, porra não cai nessa de novo...

E semana passada liguei pra ela... E ela não atendeu, melhor, desligou o tel. Entendi nada não, pensei que poderia estar ocupada... Mas aí o tel toca, era ela... E estava chorando. Disse que não podia falar, mas que depois me explicaria, blá, blá, blá... Mas quando uma mulher com mais de 30 anos chora, não há muitas opções: ou morreu alguém, ou tem um cafajeste na parada. Só nesses casos mesmo. Preste atenção. Como eu perguntei e ninguém tinha morrido, a conclusão foi fácil.

No dia seguinte nos falamos.
Resumo rápido:
O fulaninho resolveu aparecer. Ela deu trela (primeira burrada). E eles saíram (segunda burrada). E saíram de novo (terceira burrada). Aí, ela me conta que ele estava "todo romântico e carinhoso", como no início do namoro - claro, né? O cara tá carente, pedindo só pra não usar os dentes... O mínimo que pode ser é rômantico e carinhoso... E, como se é pra fazer burrada, mulher é mestre....

O cara manda essa pra ela: "olha, você me liga pra ver se a gente sai no final de semana". Não, não e não! Páááááraaaa tudo! Como assim ELA tem que ligar? ELA? O cara quer comer e não pode sequer gastar com a ligação?

E o que ela fez?
O que ela fez?
Ligou, claro!

E tomou esporro. É, esporro. Não me olhe com essa cara, Zuzu, ela tomou um esporro porque não ligou "de noite" como ele tinha mandado e sim às 6 da tarde... E ele mandou pra ela a seguinte máxima: "se você acha que a gente vai voltar a namorar, pode tirar o seu cavalinho da chuva, porque eu só quero sair por sair mesmo".

Cara.
Meus instintos assassinos andam aflorados. E eu queria matar um. Só não tinha decidido se era a minha amiga em questão - pelas burradas em série - ou o ex ou sei lá o quê dela, por ser tão FDP e cafajeste.

Vou ser sincera: Eu queria mesmo era matar a minha amiga.
Por quê, coitada, a vítima?, você deve estar se perguntando...

Porque a tonta foi ela. Porque era ela quem deveria ter simplesmente bloqueado, mandado pro inferno ou coisa o que o valha e não ter ficado dando trela pro cara... Porque não deveria ficar ligando pra vagabundo. Porque deveria entender que ex bom é ex morto. Porque ela adora manter esses fantasmas na vida dela e eles vivem fazendo booty calls... as quais ela responde. Não porque ela seja uma vaga ou algo assim... Simplesmente porque, "tadinhos, eles só querem atenção". E não adianta eu dizer que eles querem atenção no pênis. Ela não entende isso. Ela realmente deve acreditar que eles querem, sei lá, conversar sobre a crise mundial.

E nem venha você, cara feminista, mulher antenada e independente do século XXI, dizer que nunca fez burradas, que nunca acreditou nos homens ou achou que, finalmente (!), aquele traste tomaria jeito. Todas fazemos isso. Todas acreditamos nisso em algum momento infeliz da nossa vida. Porque mulher é bicho burro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário