segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rapidin...

... então... a Liga da Justiça, ora bolas...
Mas não era sobre isso que eu ia falar. Era sobre como há mulheres que conseguem sair desse estigma de "mulher é bicho burro" (Glayce, eu acredito em você!). Só que agora eu tô com muito sono e acho que com indigestão de ter misturado camarão e bolo de casamento ... Enfim. Falarei (em breve) em como as mulheres podem ter um (ou vários) PA(s) e viverem muito bem com isso, obrigada.

Aguardem o próximo capítulo...

=)

Ah.
Uma vez mais venho pedir que adicionem o bloguito no BlogBlogs... É que eu acho tão bunitin essas carinhas por aqui... =) ...
Nem peço nada com relação ao do Blogger mesmo... =/ ... Sei lá, vai que as pessoas acham que eu vou passar caixinha de natal por quem estiver na lista né mesmo?... Hum... mas até que é uma boa idéia, né, Zuzu?

Já começou a ver aquelas "caixinhas" de natal por aí? Eu já! E no posto de gasolina já vieram me perguntar se eu já assinei o livro... Tá vendo como é a coisa? Vêm todos muito humildes perguntando "já assinou o nosso livro?"... Por que não manda logo um "já fez a sua contribuição?" e o pior é que nesse lance de livro quase ninguém dá menos de 10 reais. Ou 20. Porque pega mal, né? Porque você tem que assinar e colocar a quantia que deu... E como assim do lado do seu nome você vai colocar "DOIS REAUS"? É coisa pra ser lembrada o ano seguinte inteiro. Ainda mais em posto de gasolina. Só vão colocar da adulterada no meu carro, deusdocéu...

E eu vou dormir porque já estou falando muita asneira. Um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário