terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fiquei com raiva

Tô vendo um programa no Discovery Home & Health. Acho que é algo como "1 semana para salvar o seu casamento". Por vezes, gosto do programa. Ainda que ache que é armação, que é óbvio que tem casamento que não tem mais salvação... Mesmo que nunca tenha visto algum casal depois de 1 semana tenha decidido terminar o casamento (aí que vejo que é armação).

O caso de hoje: São casados há 11 anos e o cara já traiu a mulher 5 vezes. Tem noção?! 5-v-e-z-e-s. Da última vez ele saiu pra morar com a outra. Cara, que vontade de dar na cara da mulher! Porque o cara fica secando as outras na frente dela e ela deixa pra lá. Ah, sim. E porque ela o aceitou de volta depois que ele viu "a burrice que tinha feito ao sair de casa". Claro, porque a outra não devia aguentar que ele ficasse olhando pra bundas alheias...

A revolta é que o cara mente descaradamente pra mulher... Dá pra ver mesmo com a dublagem horrenda que, pela cara dele, ele está mentindo. E a mulher dizendo "eu acredito em você". O cara deu flores e chorou e pronto! A mulher disse que ele mudou... Aí, chegou a conta de celular e ela viu que sim, ele continuava mantendo contato com a outra fulaninha, mesmo tendo jurado de pés juntos na frente da câmera do programa que não o fazia. Tem noção? E aí disse que era por causa de um contrato ou algo assim. Então, por que mentiu? Por que dizer "não, eu não tenho contato"? Não sei se é porque eu sou direta demais, mas essas "mentirinhas brancas" são coisas que me irritam profundamente.

O interessante é que estava na cara que, não, ele não estava ligando pra outra por causa de dívida/contrato nenhum. Devia ligar para dizer "pô, agora não dá, tô num programa pra enrolar a minha mulher dizendo que a amo".

Sinceramente, se o programa fosse brasileiro eu mandaria um mail para a direção. Não dá pra ficar dando ibope pra vagabundos daquele gênero. Uma coisa é o cara trair a namorada. Ou a namorada dar uns beijos num índio na micareta. Não há famílias envolvidas, não há contratos assinados, não há sentimentos jurados. Namoro é experimentação. Agora, aceitar que isso aconteça num casamento (por 5 vezes, atenção, Zuzu, não foi um pequeno "deslize") e apoiar que se salve esse casamento é algo que me deixa pasma.

A mulher, burra, óbvio aceita o cara de volta. "Pelo bem da família"(!?). Eu mereço. Fiquei enjoada. Vou procurar um Sonrisal ou algo que o valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário