terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Passeando pelo o Orkut - As 7 mais

Vagabundeando pela Internet - porque tudo o que eu tenho que fazer é chato demais - achei umas comus bem interessante. Listei 7. Porque 7 é o número da perfeição (!?)
1) Dois idiotas não se completam! - Mas tem gente que não entende, e continua tentando, tentando... enfim...
2) Eu dou pra casar! - Depois de tantas comunidades do tipo “Eu quero casar”/ “Eu quero casar na igreja”/ "Eu sou pra Casar" / "Noivas Neuróticas S.A." uma comunidade que fala a verdade!
3) Não afogo mais as mágoas! - É muita criatividade...
4) ....Faça parecer um acidente ® - Se Laina Carla tivesse visto esta antes de mim, com certeza teria me enviado o link... Não tente entender, cara pálida...
5) Liga dos Fuçadores - Eu fuço, tu fuças, ela fuça... Então chega disso e assume logo, porra!
6) Alfabetização do Orkut - Pois é... e alguns fóruns, blogs e afins...


E... a melhor de todas, feita em minha homenagem:

7) Eu... perfeição da metáfora - Nem preciso explicar, né, Zuzu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário