domingo, 21 de dezembro de 2008

FÉRIAS


Então, meio que chegou. Meio porque eu nunca paro totalmente. Se estou no RJ, estou trabalhando. Mas é um tempo que as coisas vão mais devagar e por si só já me é mais interessante.

Sobre o post anterior, não, não é crise existencial. E muito obrigada por todo mundo que não tem 30 anos e fez com que eu me sentisse ainda mais velha quando falaram que ainda não tem 30 anos... rsrs

É brincadeirinha.
Sério.

Não tenho essas neuras com idade, ainda mais porque não aparento ter 30 e todo mundo me dá, sempre, uns 5 anos a menos. 

Mas, voltando, estou meio que de férias e querendo andar no sol, ler uns livros, ver uns filmes, essas coisas que normalmente não faço... E uma das coisas a quais me propus é sair um pouco da net. Porque ficar no pc sempre me lembra trabalho... Preparar aula, buscar textos, ler e-mails... Enfim. 

Bem, mas vc sabe, Zuzu, que eu sou um terror para cumprir promessas. Então, sei lá, né mesmo, se não apareço por aqui para contar alguma coisa... 

Ah, falando em contar, eu quase esqueci... Na quinta-feira ganhei ingresso para o show da Julieta Venegas... Não sabe quem é, né, caro leitor? Pois é, ser inculto... Sabe a música de abertura da novela Favorita? Então, ela é cantada... E quem canta é a Julieta Venegas... Sabe a música da Marisa Monte? Não aquela coisa de 5ª categoria sobre jujubas e afins...Uma bonitinha, que se chama Ilusão? Então... A parte em espanhol é a Julieta Venegas. A minha amiga que foi comigo também foi no show da Madonna e disse que o da Julieta Venegas é muito melhor... (ho-ho-ho... Se eu falasse isso seria despeito, mas, vindo dela, área VIP, com direito a ir pra parte da imprensa e boca livre... Não deve ser não!)

Fotos do show:


Bem, o caso é que valeu muito a pena e até o momento deprê passou. Porque o que não tem remédio, remediado está, não é mesmo? Não vou chorar sobre o leite derramado. 

Ah, eu ainda não fiz uma "lista" de promessas para 2009. Devo fazer? Bah... Como eu disse lá em cima, sou péssima com promessas... Tá arriscado que o que eu escrever, não cumprir, só de sacanagem... Então, deixa pra lá!

Cara pálida, cuide-se! Vou visitar os blogs amigos, ok? E os que não são amigos também! =D É assim que se conhece gente nova, né mesmo? Só não se empolguem, vcs sabem da minha política de comentários... Se for só para dizer "oi, estive aqui, visite o meu blog", prefiro nem falar nada... 

Feliz Natal, com muito amor, presentes, rabanadas e chester!

Feliz ano novo! Com muito espumante, alegria, paz e nada de bêbados apurrinhando o saco!

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário