quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

COMENTANDO COMENTÁRIOS

Então, como eu não aprendi como fazer replay nos comentários -  até que tentaram me ensinar (Engraçadinha foi muito prestativa quanto a isso), mas eu sou uma topeira para certas coisas - vou comentar os comentários em alguns posts. Não sempre, nem todos os comentários. Então, não se acostumem.


 

=)


 

POST : Você se limita?


 

Gostei das tirinhas. Vou visitar o blog dele para ler mais. 
Acho que vc se parece mais com o personagem sarcástico (não sei se estou correta, mas é a impressão que tenho ao ler seus posts). Gosto de pessoas assim. 
Beijos.
Raquel | Homepage | 01.13.09 - 7:48 am |


 

>> Euuuu?? Sarcástica??? Desde quando??? Eu sou uma pessoa SUUUUPERRR direta, do bem... E todas essas coisas... 


 

As tiras são ótimas, Dipirona!
E, quanto a esse negócio dos comments, uso minha tática: não leio o que os outros escreveram antes. Posso até ler DEPOIS. E escrevo o que der na telha. Como agora hehehe!!!
Bjoooooooo!!!!!!!!!!!!
Bill Falcão | Homepage | 01.13.09 - 2:33 am |


 

>> Ah, Bill... pra mim não funciona assim mesmo... Porque eu ficaria muito revoltada se eu escrevesse um texto enorme sobre qualquer assunto e recebesse como comentário, algo do tipo "ótimo blog, passa lá no meu". 


Eu também sou do tipo que abusa do sarcasmo. Mas sabe, eu gosto de comentar, mesmo que seja algo óbvio e que todo mundo vai falar. Sei lá, pode ser que quem leia ache a coisa óbvia, mas eu estou sempre comentando de coração o que penso, e acho isso tão válido, mesmo que seja igual...

Beijo.
Renata | Homepage | 01.12.09 - 3:56 pm |

>> Renata, seus comentários nunca são óbvios... E o comentário de coração é, realmente, o que vale! =)


 

POST: OLHA SÓ...


 

Monica, 
to sempre lendo o blog mas não costumo comentar não... eu dou gargalhadas aqui no trabalho com algumas coisas que vc conta, o povo aqui não entende nada...rsss, PARABENS PELO BLOG!

Não deixe de comentar tb o livro, to doida pra ler... estou terminando o Cidade do Sol, assim que terminar compro o CREPUSCULO!

BJOKAS
JULIANA | 01.15.09 - 8:12 am |


 

>> Oi, Juliana! Que bom que você gosta do blog! (é vc, a Juliana, que queria o cachorrinho??) ... Só uma coisa... Eu não me chamo Monica! =S


 

Oi, Mônica! Muito legal o seu blog! Agora estou curiosa pra saber o que vc achou de Crepúsculo (o filme, não o livro, que não li). 
Essa foto aí de cima no banner é vc?
Ah, vc me explica como colocar todos os iconezinhos dos seguidores pra ficarem expostos? Please?
Lola | Homepage | 01.15.09 - 12:04 am |


 

>> Oi, Lola!

Por partes: Não, a foto não sou eu... é a Kate Winslet em "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças"; O filme, eu comentei no post aí debaixo... E o lance dos seguidores... Acho que é no gadgets do próprio blogger... Eu não lembro como fiz... Ah, só mais uma coisa! Eu não me chamo Mônica... rsrs... De onde veio isso, deusdoceu?


 

Fiquei mais curiosa em saber o que te emputeceu.

bjsss
A Outra | Homepage | 01.15.09 - 2:36 pm | #

>> Em breve eu vou contar, cara pálida, não se preocupe.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário