sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu entendo tudo

Se eu não entendo, eu aceito. A vida é assim e ponto final. Entretanto, o ser humano é algo que sempre me assusta - pior, me insulta

E essa notícia me deixou, realmente, de queixo caído:




Os caras roubaram até MARMITA de quem estava indo trabalhar de madrugada! Cartão de Vacinação de gente que esta indo pro posto pegar senha de atendimento! Me diz! Pra que isso? É a certeza da impunidade que faz com que esses FDPs decidam "barbarizar" quem tem tão pouco? E depois me aparece sempre alguém pra falar de "Direitos Humanos"... 

 
C0mo no caso da pichadora que foi presa - de novo - por furto... Quando é que vão perceber que enquanto continuar essa coisa paternalista de "tadinhos, são pobres" não vai dar em nada? Ser pobre e roubar por necessidade é ir no mercado pra pegar leito ou algo assim. Leite, gente, leite! Não é Danoninho... Aí a gente entende. Porque criança chorando de fome é algo desolador... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário