quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uh-Uh Nova Iguaçú!

Pois é.
Aproveitando que era feriado aqui no RJ, despenquei pra Nova Iguaçú com a mana pra resolver uns problemas (porque eu tô trabalhando feito corna... Pois é. Menti. Nada de férias pra mim) e aproveitamos pra fazer tudo por lá.

Primeira coisa: Que porra de calor é esse, deusdocéu?
Segunda coisa: Como é que é tão parecido com Madureira?
Terceira coisa: Aquele tal de TOP SHOPPING tá achando que 'tá onde? Eita shopping caro!
Quarta coisa: Como assim que no meio da Baixada Fluminense, eu dou de cara com um dos meus chefes!? Só escuto alguém chamando "Enxaqueca! Oi, Enxaqueca!" e quando vejo é o Big Boss!

Depois de um dia interessante, por terras aborígenes, fomos tentar voltar pra casa... Sem comentários para o que é ficar presa num lugar chamado Mesquita! Pois é. Foi lá que o temporal nos pegou. Ficamos num posto de gasolina desativado, porque era impossível passar. 

Alguém me explica: por que é que há moleques (de 10 a 50 anos) que se amarram em ficar na chuva e nas ruas alagadas, pulando no meio dos carros? Não, queria entender esse prazer quase que sexual! E os caras em cima dos caminhões - a única coisa que trafegava no meio da água - lançando gritos de guerra, sei lá pra quem? Uma coisa bizarra de se ver. Pensei em gravar, mas sei lá por quanto tempo ainda ficaríamos fora de casa... E vai que a minha bateria pifa? Como é que eu conseguiria socorro no meio do Safári?

Pois é. Depois de 1:30h o mar havia virado um córrego e continuamos o caminho.

E eu não vejo a hora de voltar. Cara, vimos um loja de bolsas com uns preços super em conta! =) Claro, era fora do shopping.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário