segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Você se limita?

Felipe deve achar que eu não vou ao blog dele, mas eu vou sim. O problema é essa minha preguiça em comentar. E junta com aquela coisa de "ah, todo mundo vai falar isso...". Aí, fico com vergonha de ser tão simplória e não falo nada - eu sei, é isso que faz os comentários por aqui sumirem por vezes...Enfim... que o seja.
Bem, mas o blog em questão conta a história de um guri com dois amigos imaginários - um super correto, que dá conselhos do bem e diz que devemos respeitar os mais velhos e ver o lado positivo e o outro não tão correto assim, que vê muito mais a "vida como ela é" e abusa do sarcasmo. Ganha um doce quem descobrir com qual deles me identifico... 

Hoje eu não me segurei e catei uma tirinha dele pra colocar aqui... Porque, realmente, quantas coisas deixamos de lado para não ter que enfrentar nossos próprios medos, não é mesmo?

Dá uma passadinha lá: Kini & Sniff.

Ah, sim. E ele é esquizôfrenico quem nem eu e não tem um só blog... O menino é polivalente - e com textos muito bons, diga-se de passagem. Dá uma conferida: Visceral Literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário