sábado, 21 de fevereiro de 2009

E não é que eu cheguei?



Então, agradeço a todos que leem (às vezes), comentam (ou não) e me aturam (sempre! \0/) ... =) 

Quando abri o Dipirona, não imaginei que faria tantos amigos por aqui e que acharia pela net blogs tão legais... Já tive outros blogs, visto que estou nessa vida non-grata há 7 anos, mas foi este aqui que me trouxe retornos maravilhosos -  e do qual trouxe gente do mundo virtual pro mundo real, e que conhecem a minha identidade secreta... =P - o que mostra que há males que vem para bem e que, no final das contas, "eles passarão, e eu passarinho"... =)

Por N motivos o blog foi criado, por N motivos ele continuará. Mesmo que eu tenha minhas crises e suma e meta a chave na porta e saia por aí, vendo vitrines, me estressando com o mundo real, vivendo o que tenho que viver, tirando algumas fotos... 



... mas faz parte do meu show... =)

Rumo aos 2.000!




Nenhum comentário:

Postar um comentário