quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eu sou pão-dura?

Cara, sei lá. Cada um no seu cada um, deixa o cada um dos outros... Mas não consigo engolir o preço dos shows. Não dá, não dá mesmo. Eu queria ir ver Madonna. Ok, não encontrei ninguém e nem me coçei. E, pelo o show que é, OK. Vamos lá que eu pagaria R$90,00 (meia, se eu conseguisse) pra ver um pingo no palco, porque todo mundo fala que os efeitos são maravilhosos, etc e tal... E é Madonna, deusdocéu...


Aí veio a Alanis. Sim, eu queria muito ir. Muito, muito mesmo. Mas não dá R$200,00 pra ficar de pé, no meio da semana, numa casa lotada, onde as pessoas fumam e não estão nem aí, onde bêbados se aglomeram, não é a minha praia. Não mesmo. E eu amo Alanis.


E agora Radiohead. E com Los Hermanos (que não são a melhor Banda de todos os tempos, mas é algo interessante). E com o Vangart (eu acredito no semáforo....). Que também é algo do tipo "Oi? Isso é música?". E me cobram mais 200,00 reaus. Pra ficar de pé numa situação similar a da Alanis (mas é aberto, pelo menos).


Tá, eu sou fresca.
Mas tenho mais amor ao meu bolso.


Já fui a shows, mas não é meu programa preferido isso de ficar de pé, gritando e dançando como se estivesse no meio de um ritual ou sei lá o quê.


Mas acho um insulto o valor que se cobra. E depois ainda reclamam de tanta gente falsificando carteiras de estudantes e afins - e, não, por favor... não me venha com a demagogia de que "porque falsificam o preço é assim". Não quero esse tipo de pseudo-moralismo.


Poderia propor um boicote... Mas aí invalidaria a frase que abre o post. Então, cada um pega o seu dinheiro e enfia onde quiser. Poderiam enfiar na minha conta corrente.... Eu nem me importaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário